A RTP1 vai transmitir segunda-feira o primeiro debate entre os cinco cabeça-de-lista portugueses que vão concorrer às eleições europeias, no programa «Prós e Contras», anunciou hoje a estação pública.

O primeiro frente-a-frente entre os líderes dos partidos representados no Parlamento Europeu vai reunir os candidatos Vital Moreira (do PS), Paulo Rangel (PSD), Ilda Figueiredo (PCP), Nuno Melo (CDS-PP) e Miguel Portas (Bloco de Esquerda) para debater grandes temas de Portugal e da Europa, nomeadamente a crise financeira e o futuro da União Europeia.

O frente-a-frente dos cabeça-de-lista às Europeias decorrerá um dia antes de o primeiro-ministro, José Sócrates, ir também a televisão pública - ao programa da RTP1 «Grande Entrevista» - para uma entrevista sobre temas de economia.

Segundo a estação, o frente-a-frente dos concorrentes às eleições europeias seguirá um formato de verdadeiro debate, já que, ao contrário do que é habitual no programa conduzido por Fátima Campos Ferreira, o público que assiste no local não poderá intervir.

0 Comments:

Post a Comment