Estreia hoje no canal MTV o reality show «The Phone», assinalando a primeira vez que o cantor Justin Timberlake trabalha como produtor de televisão.

O programa, composto por seis episódios de uma hora cada, vai acompanhar um conjunto de participantes na resolução de desafios baseados em filmes de acção, como «Bourne Identity» ou «Missão Impossível».

«O objectivo é testar a lealdade, a coragem e a moral dos participantes e ter a sua verdadeira natureza exposta no final do jogo», segundo a MTV.

O cantor desempenha o papel de produtor-executivo, onde cada episódio começa com dois telemóveis escondidos em cantos opostos de uma grande cidade. Com base num formato holandês, o programa vai desafiar a atender chamadas, descobrindo o desafio em cinco segundos, à semelhança de «Missão Impossível». Os candidatos têm que encontrar, dentro de um determinado prazo, um prémio em dinheiro.

«Cada semana será como um mini-filme, cheio de acção», apontou o vice-presidente executivo de programação e desenvolvimento de séries da MTV, Tony DiSanto.

O prémio será de 50 mil dólares (cerca de 38,5 mil euros).

imberlake aventurou-se em participações humorísticas em programas como o «Saturday Night Live».

0 Comments:

Post a Comment