PT Inovação cria nova televisão interactiva

PT Inovação leva solução pioneira de televisão interactiva a congresso de Barcelona

A PT Inovação vai levar ao GSMA Mobile World Congress, que decorrerá na próxima semana, em Barcelona, uma solução de televisão interactiva, pioneira a nível mundial.

Sat25.com
Esta solução, que é "suportada numa plataforma avançada de end-to-end para oferta de serviços em cenários de mobilidade em terminais do tipo PDA, tem vindo a ser desenvolvida pela PT Inovação nos últimos dois anos, no âmbito de um projecto europeu liderado pela empresa portuguesa.

A PT Inovação estará mais uma vez representada neste evento com um stand próprio, onde divulgará "soluções tecnológicas integradas nos domínios do IMS (Multimédia IP), redes inteligentes, infra-estruturas de rede, serviços móveis e suporte às operações e ao negócio".

O congresso da próxima semana (anteriormente conhecido por 3GSM Mobile World) é o maior evento mundial da indústria das comunicações móveis. Nos quatro dias do evento (que se realizará entre 11 e 14 de Fevereiro) são esperados 1400 expositores e mais de 50 mil visitantes, todos profissionais.Além de diversos fóruns de discussão, o congresso é habitualmente palco da demonstração das soluções mais recentes e das tendências do futuro no campo das tecnologias móveis. A GSMA é uma associação que agrupa mais de 690 operadores GSM e 180 fabricantes e fornecedores de telecomunicações móveis, em 214 países.


Sat25.com

0 Comments:

Post a Comment